quinta-feira, 1 de março de 2012

FOI BOM!


FEVEREIRO DE 2012 foi um ano bissexto. Os gregos se deram bem, beberam de vinho todo o dinheiro dado em empréstimo pela União Européia. No último dia do mês o Banco Central Europeu resolveu emprestar ou socorrer com juros módicos as instituições bancárias com mais um trilhão de reais. Mais dinheiro para os gregos beberem de vinho e festejarem Dionísio e Baco, a festa lá encerrou-se no último dia vinte e sete. Bom!

No Brasil, já com ressaca a multidão tomou conhecimento que a Receita Federal com seu Leão de Boca do Inferno disponibilizou o site para os marinheiros de primeira viagem, se quiserem, fazer a declaração da renda e do patrimônio .

Enquanto os gregos gastam na farra, no Brasil o povo farra liso. O superávit primário, economia feita pelo setor público para pagar os juros da dívida foi recorde, economizou 26,016 BILHÕES DE REAIS em janeiro de dois mil e doze, acumulando gordura para os banqueiros e financistas europeus e norte-americanos mandarem para os gregos beberem de vinho ou cicuta.

O Congresso Nacional liberou o álcool nos estádios de futebol através da Lei Geral da Copa, rasgou o Estatuto do Torcedor e a Lei da Meia Cultural. Agora vão se enrolar na STJ e STF com CBF e o MPF pela constitucionalidade da inconstitucionalidade relativa aos interesses da FIFA E AMBEV.

É mole?

Apartou o sangue dos servidores públicos federais com a criação da previdência complementar privada, criando servidores puro-sangue, no Congresso Nacional é assim, um por todos, todos por mim.

CaduAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário