segunda-feira, 8 de outubro de 2012

UFC - SiSU - 2012.2 - INGRESSANTE - cadualmeidaadv@gmail.com - Gmail

UFC - SiSU - 2012.2 - INGRESSANTE - cadualmeidaadv@gmail.com - Gmail:

'via Blog this'

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Prezado(a) estudante,


É com imensa alegria que registro o seu ingresso na Universidade Federal do Ceará neste semestre letivo 2012.2. Desejo que essa nova etapa de sua vida seja de grande aprendizagem e, também, de muitos encontros, diálogos e realizações.

A Universidade Federal do Ceará cresce e se qualifica a cada dia, consolidando uma trajetória cinquetenária de formação, contribuições e avanços no estado do Ceará, e conta agora com a sua efetiva participação nesse processo.

Aproveito para lembra-lo(a) que é necessária e imprescindível a sua confirmação presencial de matrícula, junto à coordenação de seu curso, até o dia 11 de outubro de 2012, para que seu vínculo institucional seja homologado.

Você não precisa solicitar matrícula nas disciplinas do curso. Por ser aluno ingressante, você já foi matriculado nas turmas de 1º semestre pelo SIGAA. Acesse www.si3.ufc.br/sigaa para visualizar suas turmas e horários.

Caso não possua usuário/senha no sistema SIGAA, realize seu auto-cadastro clicando em "Cadastre-se"(Aluno) na página inicial.

Atenciosamente,

Prof. Custódio Almeida
Pró-Reitor de Graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário